sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ah, o amor à flor da pele!


Mais um dia dos namorados chegou, embalado por suas várias vitrines bonitas e diversas ofertas em shoppings, e qualquer estabelecimento que se proponha a vender objetos que sejam capazes de tentar medir o tamanho do amor que você sente por alguém. Engraçado ver que seu amor pode ser apenas uma simples flor, e para quem pode ir além, dar algo de real valor monetário, para que ostente ali não apenas o sentimento, mas o quanto você pode gastar para agradar àquela pessoa especial.
Minha visão pessoal é que esta é apenas uma data tão comum quanto qualquer outro dia de nosso calendário, porém, não quer dizer que não deva ser comemorada de uma forma especial. Apenas crie maneiras diferentes de celebrar.
Que no dia 12 de junho, você seja capaz de dizer um ‘Eu te amo’ diferente ao seu amado, e que seja este, regado de sentimento puro, que não tenha nenhum subentendido em suas palavras, algo que demonstre sua felicidade em estar em um relacionamento, ainda mais em dias como os de hoje, onde tais laços amorosos são uma espécie de fuga da solidão, e em alguns casos, apenas se resume a sexo. Não importa a quem você ame. E daí que perante a ‘sociedade’ você ame diferente!? E o que importa se entre um casal possa haver distância e você tenha a sua alma gêmea em um lugar diferente de onde você está? Apenas ame, e ame verdadeiramente. Diga à essa pessoa o quanto ela é especial e o quanto você está feliz por tê-la em sua vida.
Creio que o maior presente do mundo são palavras bem empregadas e verdadeiras., pois estas são realmente imensuráveis, inesquecíveis. E àqueles que estão sozinhos ainda, não sintam como se o mundo estivesse acabando e você estivesse fadado à solidão. É bem melhor imaginar que em algum lugar existe alguém especial, que apenas não cruzou o seu caminho, e que um dia, de surpresa, o melhor irá acontecer.

Tenham um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Dedico essas minhas palavras tortas à minha amiga Jéssica, porque em boa parte dele, foi o rosto e a história que ela vive no momento que me deram inspiração. Que esse sentimento seja sempre puro e que nada no mundo possa estragar algo tão belo.

_____________________

E eu amo você, não importa o tempo, simplesmente amo, por tudo o que você é e me ensinou. ♥

Nenhum comentário: