sábado, 7 de março de 2009

Música pro fim de semana.

Fim de semana pede uma playlist gostosa para embalar não é!? Por isso, eu resolvi dar umas dicas do que eu ando ouvindo aqui, quem sabe serve de uso para alguém. Confiram:

1. The Best Of Weezer - Weezer


Adoro esse greatest hits deles, porque tem a maioria das músicas que eu gosto. Devo conhecer o som deles há quase 10 anos já, e sempre curti bastante.

Faixas que indico: Everybody Get Dangerous, Perfect Situation e Troublemaker.

2. Meds - Placebo


Eu sou bem suspeita de falar do Placebo, porque tenho uma admiração enorme pela banda faz um bom tempo e a maioria dos meus amigos também são bons ouvintes, mas enfim, acho esse álbum uma delícia. Geralmente bandas do estilo deles perdem o fôlego rápido, mas eles conseguiram fazer um álbum super gostoso.

Faixas que indico: Meds , Infra-red, Space Monkey, Broken Promise - feat. Michael Stipe e Because I Want You.

3. Once Upon A Time in the West - Hard-Fi


Essa banda foi indicação de um amigo meu, por um hábito que temos de trocar conhecimento musical sabe!? Não os conheço muito bem ainda, mas o álbum em si é muito bom.

Faixas que indico: I Shall Overcome, Tonight, Watch Me Fall Apart e Television.

4. Clandestino - Manu Chao


Considero algo bem diferente do que eu gosto de ouvir habitualmente, e na verdade nem me lembro como conheci, assim como a maioria das coisas que eu escuto. Mas vale a pena ouvir e dar aquela relaxada.

Faixas que indico: Clandestino, Bongo Bong, Je Ne T'aime Plus e Minha Galera.

5. Love Angel Music Baby - Gwen Stefani


A Gwen funcionou meio como a Xuxa da minha adolescência e agora na fase adulta. Adoro o No Doubt e adoro a carreira solo dela, mas tenho um carinho especial pelo primeiro álbum. É bem clima de festa, ou seja, cara de sábado à noite, se produzindo pra uma balada.

Faixas que eu indico: Bubble Pop Electric, Cool, Serious, Danger Zone e Crash.

Como eu disse, são indicações minhas apenas, não sou nenhuma crítica musical, apenas ouço o que gosto e que acho que tem a ver comigo e me traz bons momentos. Enfim, é isso! Mais um pouco da minha mania de misturar música, só dar uma conferida no meu lastfm.

Nenhum comentário: